Depois de ter ficado de fora de Velozes & Furiosos 9 (2021) e aparecido pela última vez no spin-off Hobbs & Shaw (2019), The Rock retorna na cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 10, provocando o retorno de Luke Hobbs em Velozes & Furiosos 11.
"Eu meio que intermediou o tratado de paz... todos nós fizemos. No final das contas, o filme fez", conta o diretor. "Nós trocamos olhares do outro lado da sala e alguns meses depois pensamos: 'Devemos trabalhar juntos'. Então tive essa ideia e apresentei aos produtores e ao estúdio.
Entramos em contato com Dwayne e sua equipe e dissemos:
'Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro'. Ele veio, assistiu e gostou muito, e então começamos a conversar. Foi um processo tranquilo e, sinceramente, como fã, não poderíamos continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot".
Velozes & Furiosos 10 foi anunciado como a primeira parte da conclusão da saga, com Vin Diesel dividindo o filme em duas partes. No entanto, o ator recentemente insinuou que essa conclusão poderia se tornar uma trilogia, e o diretor Louis Leterrier deixou essa possibilidade em aberto.
"Vamos ver o que acontece. Olhando para todas as outras franquias do mundo - exceto O Senhor dos Anéis, onde eles tinham os livros e sabiam quando precisavam parar - você não trabalha pensando no próximo filme. Você pode ter grandes expectativas para o que está por vir, mas deve trabalhar duro e dar o seu melhor para o filme em que está trabalhando. Então darei o meu melhor para a Parte 11 ou Parte B, e veremos o que acontece", disse o diretor.
Mín. 20° Máx. 31°