Embora os termos específicos do acordo ainda não tenham sido divulgados publicamente, o CEO da Comic Republic, Jide Martin, afirmou que espera que a fase de desenvolvimento da série comece em cerca de 18 meses. Embora as coisas possam mudar, o objetivo é avançar para o desenvolvimento e elenco da série o mais rápido possível.
A presidente da UCP, Beatrice Springborn, declarou que está confiante na capacidade das partes envolvidas de trazer à vida os personagens e histórias do Universo Vanguards de forma brilhante e grandiosa.
Martin acrescentou que está entusiasmado em trabalhar com a UCP para dar às histórias africanas a representação global que merecem, destacando que a Comic Republic é ideal para esse acordo, uma vez que a empresa passou os últimos 10 anos construindo um universo interconectado de super-heróis em seus quadrinhos.
Ele destacou que a Comic Republic é única nesse sentido, pois possui um universo de personagens semelhante ao da Marvel ou DC, em contraste com muitos outros criadores negros que estão trabalhando em títulos individuais de super-heróis.
Mín. 19° Máx. 30°