O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, falou na tarde desta quarta-feira (03) com a imprensa sobre o incidente ocorrido no Morro do Macaco durante operação Eucyon. O coronel Caus destacou o trabalho que vem sendo feito na região no combate às ações criminosas.
“Estamos trabalhando integrados com o Ministério Púbico e em conjunto com a Polícia Civil, com foco na prisão das grandes lideranças que ordenam ataques e em busca dos criminosos que coordenam o tráfico de drogas no Morro do Macaco e bairro da Penha. Além disso, a Polícia Militar faz o trabalho que lhe cabe, que é o de saturação, prevenção, repressão estamos procurando diversos criminosos que estão com mandados em aberto”, destacou.
O comandante ainda ressaltou que tem realizado diversas operações em áreas conflagradas e que tem aumentado o policiamento ostensivo na área de atuação do 1º Batalhão com as tropas ordinárias, com escala Iseo, bem como com a atuação das unidades especializadas, Batalhão de Missões Especiais, Batalhão de Ações com Cães e a Força Tática.
Mín. 19° Máx. 30°