Representantes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) se reuniram na quinta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), na sede da Seduc, em Belém, para tratar sobre questões relacionadas à lotação de professores para o ano letivo de 2025. O encontro foi marcado por diálogo e esclarecimentos, especialmente sobre a carga horária dos professores e a jornada.
Para melhor atender aos servidores da educação que ainda não conseguiram lotação nas unidades escolares, a Secretaria anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (24), professores que ainda estão em busca de carga horária serão recebidos das 9h às 16h, na Coordenadoria de Organização de Rede (COR), da Seduc.
“Vamos organizar a partir de segunda-feira o atendimento. Os professores podem nos procurar no posto, e vou ficar acompanhando junto com a minha equipe para resolver caso a caso”, informa Tiago Lima, secretário-adjunto de Gestão de Pessoas, da Seduc.
A secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), Thainná Alencar, também participou da reunião, contribuindo para os esclarecimentos necessários.
Mín. 19° Máx. 31°