A unidade Viva/Procon do município de Balsas retomou nesta segunda-feira (3) os atendimentos, após período de suspensão nos serviços para reforma predial completa realizada pelo Governo do Maranhão.
“Este é um momento importante para a população balsense, que, a partir de agora, poderá contar com um espaço mais moderno e funcional para o atendimento das suas demandas como cidadãos e consumidores. Essa grande reforma simboliza o compromisso do Governo do Estado com a cidadania e a justiça social para toda a região”, afirmou a presidente do Procon/MA, Karen Barros.
Neste retorno às atividades, o atendimento vai ocorrer de segunda a sábado, das 8h às 17h, com ampliação do serviço de emissão de RG, para suprir a demanda da região. O Viva/Procon de Balsas atende em média 50 cidadãos por dia, e, durante o período de retorno, com o reforço nos atendimentos, a expectativa é que esse número aumente para mais de 120.
Na unidade, os cidadãos terão acesso à emissão de 1ª e 2ª vias do RG e CTPS, CIPTEA, antecedentes criminais, serviços do Balcão do Cidadão, que incluem 1ª e 2ª vias de CPF, certidões online e 2ª via de contas, além dos serviços da Jucema, Procon e outros.
A unidade fica localizada na Av. Contorno do bairro Bacaba. Os agendamentos para atendimentos podem ser realizados por meio do site procon.ma.gov.br ou app Viva Procon.
Mín. 19° Máx. 23°