O homem , de 26 anos, já responde a nove inquéritos relacionados aos crimes de receptação de celular; a captura aconteceu em uma cidade de Minas Gerais
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resultou na captura de um homem investigado por receptação de celulares. A prisão aconteceu, nessa segunda-feira (8), no município de Nova Serrana, em Minas Gerais. Ele é suspeito de comercializar os aparelhos roubados em uma feira na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
A investigação foi desencadeada pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PCCE, por meio do Núcleo de Roubos e Furtos. O suspeito, de 26 anos, já responde a nove inquéritos relacionados aos crimes de receptação de celular. Com as informações coletadas, a Polícia Civil do Ceará solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado.
Deferido o pedido, foi montada uma ofensiva, com apoio do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, localizando o alvo na cidade mineira. Foi solicitado o apoio da PCMG e ele foi capturado, sendo colocado à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 22° Máx. 30°