A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu quatro pessoas suspeitas de transportarem armas de fogo e munições, durante a madrugada dessa segunda-feira (1), no município do Crato. Os suspeitos faziam o transporte em um carro, quando foram abordados.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) realizava uma blitz itinerante no bairro Campo Alegre, quando abordagem o veículo suspeito. Nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Porém, durante a busca veicular foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro .32 e 25 munições. Prontamente, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional do Crato.
Os suspeitos, com idades de 23, 22 e 20 anos, foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. E um inquérito policial foi instaurado para investigar os fatos.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Mín. 22° Máx. 30°