Dois homens foram presos em uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE), portando armas de fogo e drogas. O fato ocorreu durante a noite dessa terça-feira (11), em Baturité.
Informações levaram os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) ao bairro Manga, onde foram verificar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo. No local, um homem 25 anos foi localizado. Aos militares, ele informou que guardava uma arma de fogo e indicou o local onde estava. Foi apreendido um revólver calibre .38, 10 munições e alguns papelotes de crack. Preso em flagrante, o suspeito informou onde outra arma de fogo estava escondida.
Chegando ao local informado pelo suspeito, vários indivíduos estavam reunidos. Percebendo a presença das equipes policiais, todos correram. Um deles, de 21 anos, foi capturado com uma mochila. E dentro foi encontrado outro revólver .38, munições, papelotes de crack e maconha e um rádio comunicador.
A dupla presa, assim como os dois revólveres, as 51 munições de diversos calibres e as drogas fracionadas em papelotes foram levados à Delegacia Regional de Baturité, onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e o material ficou apreendido.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Mín. 19° Máx. 30°