A ação iniciou na última sexta-feira (12), quando uma equipe da Delegacia Regional de Senador Pompeu levantou informações sobre o transporte de drogas na região. Com as investigações continuadas, os policiais identificaram que o transporte seria realizado nesse sábado (13), em Quixeramobim, e repassaram as informações para os policiais da Delegacia Regional de Senador Quixadá, que realizaram diligências e localizaram o veículo em que os suspeitos estavam. Os trabalhos operacionais contaram com o auxílio da equipe de pronto apoio do Departamento De Polícia Judiciária Do Interior Sul (DPJI – Sul).
Com a abordagem, os suspeitos conseguiram se evadir, mas se desfizeram de um saco com drogas na fuga. Ao todo, foram apreendidos 2.184 pinos de cocaína – totalizando um quilo e noventa e duas gramas -, e 390 porções de maconha. O material foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá, unidade plantonista da PCCE, onde foi instaurado um procedimento policial. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento, bem como em diligências, com o objetivo de localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3441.0302, número da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 20° Máx. 30°