Um intenso trabalho de combate aos grupos criminosos realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desta quarta-feira (15), na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O imóvel era utilizado como local para comercialização de entorpecentes.
Durante a ofensiva policial, o indivíduo foi localizado e preso em imóvel no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. Com o suspeito, os policiais civis apreenderam 57 pedras de crack, papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, um tablet, relógios de luxo e outros materiais para comercialização de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. O homem é apontado como integrante de um grupo criminoso de origem carioca.
O alvo que já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa, foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros suspeitos e promover a asfixia financeira de grupos criminosos da região.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.