Segurança Segurança
PMCE prende em flagrante dois homens por roubo a estabelecimento comercial em Caucaia
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Regimento de Polícia Montada Coronel Moura Brasil (RPMont), realizou, nessa segunda-feira (25), a pr...
26/11/2024 22h17
Por: GIDEON CORREA Fonte: Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Regimento de Polícia Montada Coronel Moura Brasil (RPMont), realizou, nessa segunda-feira (25), a prisão em flagrante de dois homens, de 26 e 22 anos, após roubarem um estabelecimento comercial no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Na ocorrência, uma equipe do RPMont estava realizando patrulha na região, quando foram alertados por populares sobre o crime em um estabelecimento comercial no município. Os policiais militares se dirigiram ao local indicado e flagraram os dois suspeitos tentando fugir em uma motocicleta com os itens roubados.

Entre os materiais apreendidos pelos agentes da Segurança Pública, estão um revólver cal.38, uma motocicleta furtada, dinheiro e os produtos do estabelecimento roubado. Ambos os suspeitos possuem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e crimes contra a administração pública.

A dupla foi conduzida para a delegacia do 22° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foram autuados em flagrante por roubo. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3318-1449, do 22° Distrito Policial (22º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.