Os policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Força Tática (FT), do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), com informações do serviço de inteligência da corporação, abordaram um carro com um casal suspeito de participação em uma tentativa de homicídio no bairro, momentos antes.
O veículo apresentava forte odor de maconha, e indagados, o homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e receptação, confessou que armazenava, em casa, os entorpecentes. Na residência do casal, foram apreendidos 11 tabletes de maconha (10,5 kg), 988 unidades de ecstasy, 22 munições intactas de calibre .38, uma munição intacta de calibre .32, 14 cartões magnéticos, duas maquinetas e dois smartphones.
O material apreendido e o casal foram apresentados no 7º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munições. Os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o número (85) 3101-2232, do 7º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE
Mín. 20° Máx. 27°