O Governo de Goiás prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo que visa contratar 104 profissionais temporários para atuarem na Secretaria-Geral de Governo (SGG) . A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (17/10).
O prazo para receber novas inscrições segue aberto até o dia 25 deste mês (25/10), com vagas disponíveis para 37 funções.
O novo cronograma altera também o período de realização de entrevistas, que será de 3 a 16 de novembro, e a data provável de divulgação do resultado final, que passa a ser dia 14 de janeiro de 2025. O processo de seleção é simplificado, com avaliação curricular e realização de entrevistas. A taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 120, de acordo com o cargo.
As remunerações vão de R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil, a depender da função pretendida, todas com jornada de trabalho de 40 horas semanais e possibilidade de viagens durante a vigência do contrato. Os selecionados serão contratados pelo período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação até o prazo total de cinco anos.
Entre as funções, há 37 vagas para Especialista em Desenvolvimento de Software. A maioria das vagas é destinada a profissionais de Tecnologia da Informação (TI), com o objetivo de manter as atividades de operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação da SGG, bem como a subordinação técnica dos escritórios de projetos setoriais e das unidades responsáveis pelas atividades de TI em todo o estado.
O edital retificado está disponível no Portal de Seleção do Governo de Goiás (selecao.go.gov.br).
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