Educação Piauí
Divulgada a foto vencedora do Concurso Uespi 38 anos
Michael Johnson, vencedor do concurso, contou que sua decisão de participar foi motivada pelo respeito que tem pela Universidade Estadual do Piauí ...
08/08/2024 22h30
Por: GIDEON CORREA Fonte: Secom Piauí

Em comemoração aos 38 anos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), a Assessoria de Comunicação (Ascom) da universidade lançou um concurso de fotografia. A Ponte Estaiada ficou iluminada com as cores da universidade nos dias, 28 e 29 de julho, e a fotografia da ponte mais curtida no Instagram seria a vencedora.

Os participantes tiveram até o dia 31 de julho para enviar suas fotos. As imagens ficaram disponíveis no perfil oficial da Uespi no Instagram até o dia 5 de agosto, às 12h. Após essa data, as fotos foram arquivadas para a contagem de curtidas.

O ganhador do concurso, Michael Johnson, contou que sua decisão de participar foi motivada pelo respeito que tem pela Universidade Estadual do Piauí e sua paixão por fotografia.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto de Michael Johnson conquistou o primeiro lugar

Michael Johnson soube do concurso por meio de amigos associados à universidade que o incentivaram a participar. Ele descreveu o momento em que capturou a foto da ponte estaiada iluminada, mencionando que estava impressionado com a beleza das cores e da iluminação.

Michael disse estar honrado por sua fotografia ter sido escolhida para representar os 38 anos da Uespi. Para ele, essa escolha é significativa não apenas por celebrar uma data importante para a comunidade universitária e para o estado do Piauí, mas também porque a Uespi é uma instituição de grande relevância para os piauienses.

Michael Johnson destaca a importância da Uespi para o estado do Piauí e reconhece seu impacto positivo na sociedade. “Desejo que a Uespi tenha muitos anos de existência, cumprindo sempre sua missão de formar profissionais e também grandes cidadãos. Que essa instituição seja sempre homenageada, porque a educação é um dos caminhos para a transformação social, cultural e econômica e a Uespi tem na sua identidade esse poder de transformação positiva”, pontua.