Segurança Segurança
Homem é preso em flagrante pela PCCE no momento em que embalava crack para venda em Várzea Alegre
Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, no mo...
19/07/2024 12h47
Por: GIDEON CORREA Fonte: Secom Ceará

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, no momento em que ele embalava droga para ser comercializada. A ação policial aconteceu na cidade de Várzea Alegre, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. Apetrechos para a venda do ilícito também foram apreendidos durante a ofensiva.

Em diligências pela região de Várzea Alegre e com a finalidade de investigar crimes de tráfico de drogas na Região Sul do Ceará, policiais civis da Delegacia Municipal de Várzea Alegre tomaram conhecimento de que um imóvel era usado para práticas criminosas. Ao se deslocar para o endereço, os policiais civis avistaram um homem, de 20 anos, embalando crack para venda. O suspeito, que já possui passagens por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Uma quantia de crack, uma faca e demais apetrechos para a comercialização foram apreendidos pelos investigadores. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônicohttps://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações podem ser direcionadas ainda para os telefones (88) 3541-2397, da Delegacia Municipal de Várzea Alegre. O sigilo e o anonimato são garantidos.